Medalha IDSA

Com o intuito de dar continuidade ao seu projeto e cumprir com a sua finalidade, o IDSA promoveu e concebeu, em 2011, o Prêmio Instituto de Direito Societário Aplicado: Encontro de Gerações (Medalha IDSA), iniciativa inovadora no Direito que busca promover o encontro de duas gerações em torno de um objetivo comum: promover o estudo, o aperfeiçoamento e a divulgação do Direito Empresarial:

(i) premiando os jovens talentos com menos de 41 (quarenta e um) anos completos, que tenham apresentado uma contribuição significativa; e

(ii) homenageando, os operadores brasileiros do Direito Empresarial que, até a data da premiação, possuam mais de 55 (cinquenta e cinco) anos completos e sejam reconhecidamente nomes cuja obra ou a atuação tenham marcado o desenvolvimento do Direito Empresarial e de suas instituições.

O instituto promoveu duas edições da Medalha IDSA. A 1ª edição ocorreu em 28 de maio de 2012, no Bar des Arts e o escolhido pela Comissão Julgadora foi o Prof. Marcelo Vieira von Adamek, que recebeu a premiação das mãos do homenageado Prof. Modesto Carvalhosa.

A 2ª edição ocorreu em 18 de maio de 2015, na Sociedade Hípica Paulista, e a escolhida pela Comissão Julgadora desta edição foi a Profa. Ana Frazão, que recebeu a premiação das mãos do homenageado Prof. José Alexandre Tavares Guerreiro.

Regulamento

 

Medalha IDSA – 2ª edição

 

 

Medalha IDSA – 1ª edição